Bonnabox

Políticas da Loja

Abaixo, algumas informações para facilitar sua compra:

Os nossos produtos seguem o formato da cartonagem francesa, desde a forração e a montagem das peças

Os prazos de entrega são sempre contados como dias úteis (segunda à sexta, exceto feriados municipais, estaduais e nacionais) para a postagem.
As postagens são realizadas nas quintas-feiras, caso a data de postagem de sua encomenda caia em outro dia da semana, será postado na quinta-feira posterior.
Em casos emergenciais entre em contato conosco;

Leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas antes de clicar em “comprar este produto”.
Se preferir, deixe um comentário ou envie uma mensagem. Esta será prontamente respondida.
Não seja tímido(a), pode fazer quantas perguntas desejar para tirar todas as suas dúvidas, estamos aqui pra isso.

Alguns produtos não são para pronta entrega. Para saber se a peça é pronta entrega ou não, verifique em “Disponibilidade”,
logo abaixo do preço do produto. Ali você poderá ver se há unidades disponíveis ou se é feito sob encomenda.

Para produtos sob encomenda, o prazo para a confecção está indicado em cada um deles.
Este prazo refere-se ao tempo gasto para confeccionar apenas uma unidade do produto.
Consulte o prazo total caso deseje comprar mais de uma unidade.
Esses produtos serão confeccionados somente após a confirmação do pagamento.

Pedidos não confirmados em 4 dias serão automaticamente cancelados.
Caso deseje mais tempo, por favor, envie uma mensagem.
Assim como produtos abandonados no carrinho (aqueles cuja forma de pagamento não foi escolhida) serão cancelados em 1 dia;

A confirmação do pagamento é feita de 24 á 48 horas após a data do pagamento;

Ao fazer seu cadastro , certifique-se de informar os dados corretos para envio.
Não nos responsabilizamos por dados incompletos ou incorretos. Não podemos alterar/incluir informações no bilhete da postagem.
Nos casos que a mercadoria retornar para o Studio, será cobrado novamente o valor do frete

O corte é realizado à laser, mas ainda assim, podem sofrer alguma alteração em relação à foto da loja,
mas nada que comprometa a qualidade e o formato original;

Garantimos a qualidade das ferragens e outros materiais. Se houver problema com algum deles, envie uma foto do produto danificado
e iremos repor o mesmo. Caso este produto não esteja em estoque no momento, o prazo de reposição é de 15 dias úteis.
Entre em contato para podermos achar a melhor solução para cada caso;

Caso tenha interesse em algum produto que não encontrou na loja, faça uma consulta sobre a possibilidade de podermos atendê-lo;

Caso tenha algum problema com a compra, por favor entre em contato

Em caso de dúvidas entre em contato em horário comercial 9h ás 17h por telefone e 24h em mensagem e e-mails

***PARA A CONFECÇÃO DOS KITS É NECESSÁRIO CONHECIMENTO EM CARTONAGEM***

*** NOSSOS PRODUTOS NÃO ACOMPANHAM PASSO-A-PASSO ***

*** MAS TEMOS MUITAS AULAS GRATUITAS EM NOSSO CANAL ***

Desejamos a todos uma ótima experiência em nossa Loja! Boas compras!

* * * * Agradecemos por escolher o ________________ * * * *

Equipe ________________